Perguntas frequentes:
Quais as vantagens de comprar na Minhas Compras Online?
Comprando conosco você tem a vantagem do frete grátis em todo o site, suporte em português sobre as características dos produtos, garantia de entrega com rastreamento online e garantia de funcionamento contra defeitos de fabricação.
Além disso, seguimos inteiramente o código brasileira de defesa do consumidor, proporcionando uma compra segura e suporte pós-venda!
Aqui você encontra produtos importados por um preço acessível e produtos que você não encontra facilmente nas ruas e nas prateleiras das lojas convencionais.
Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com várias opções de pagamentos, são elas: cartões de crédito VISA/ Mastercard/ American Express/ Diners Club Internacional/ Hipercard/ Aura/ Elo, boleto bancário.
Quão seguro é realizar um pedido?
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as informações são registradas em uma página SSL segura. Suas informações são então encriptadas e enviadas diretamente para nossa administradora, onde a transação é autorizada e aprovada. Suas informações do cartão de crédito não são arquivadas em nossos servidores.
Posso efetuar o pagamento ao receber o perdido?
Os pedidos são sempre preparados para envio assim que ocorre a confirmação do pagamento, este é nosso procedimento padrão.
Serei cobrado por taxas alfandegárias?
Os preços dos produtos em nosso site são finais. Taxas alfandegárias estão inclusas neste.
Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são microfilmados e lacrado. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.
Errei o endereço, posso corrigir?
Caso precise alterar ou cancelar o seu pedido, pedimos por gentileza que entre em contato conosco de imediato (mesmo dia), pois nós somos rápidos ao preparar e enviar os pedidos! Grande parte dos pedidos são enviados pelos nosso fornecedores no dia seguinte à compra. Se o nosso setor logístico tiver processado o seu pedido e o mesmo tiver sido enviado para você, não será mais possível para nós cancelarmos ou alterarmos qualquer informação em seu pedido.
Comprei 2 ou mais produtos, vai vim tudo no mesmo pacote?
Caso os produtos forem 2 iguais ou semelhantes poderão ser enviados no mesmo pacote.
Mas se forem produtos diferente, são enviados em fretes separados e será emitidos um código de rastreamento para cada produto.
As informações de movimentação do pacote via código de rastreio poderão ser vistas através da página Rastrear Pedidos.
Meu produto chegou com defeito, como proceder?
Em caso do produto chegar com defeito, você deve enviar um e-mail em até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria.
Mande uma mensagem através de nossos canais de atendimento. Se possível enviando fotos claras do produto principalmente do defeito.
Sua reclamação será analisada em até 3 dias úteis e, constatado que está dentro da nossa Política de Devolução, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
* Receber o reembolso do valor pago.
* Receber um novo produto igual o encomendado.
* Receber um produto de valor semelhante.
* Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Como Funciona as trocas e devoluções?
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto está disponível na hipótese de constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio ou por atrasos ou arrependimento.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita não prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato:
Informe a nossa equipe sobre o seu caso através do nosso e-mail
[email protected]. Se possível enviando fotos claras do produtos.
Sua reclamação será analisada em até 7 dias úteis e, constatado que está dentro da nossa Política de Devolução, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
* Receber o reembolso do valor pago.
* Receber um novo produto igual o encomendado.
* Receber um produto de valor semelhante.
* Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Como faço para pedir um reembolso?
Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato conosco, respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto (data de entrega registrada no código de rastreamento).
Para devolver um item enviado pela MCO.com, o produto deve estar de acordo com as Políticas de Troca, Devolução e Reembolso, se a sua solicitação estiver dentro das políticas você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
* Receber o reembolso do valor pago.
* Receber um novo produto igual o encomendado.
* Receber um produto de valor semelhante.
* Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.