Dúvidas Frequentes

ONDE VOCÊS ESTÃO LOCALIZADOS?
Nós não possuímos loja física. Apenas aceitamos pedidos através de nossa loja online. Todos os pedidos são cuidados e enviados de nosso fornecedor na China. O escritório está localizado no Distrito Federal - Brasil.

VOCÊS POSSUEM UMA LINHA TELEFÔNICA PARA ATENDIMENTO?
Atualmente, nossa forma de atendimento a não clientes é exclusivamente via e-mail ([email protected]). Através deste meio de comunicação você poderá informar-nos sobre atrasos na entrega, produtos incorretos/estragados/avariados/extraviados, assim como solucionar dúvidas que possam ter sobre nossa loja. Por favor, compreenda que devido ao grande número de e-mails em busca de atendimento, o prazo para que seu protocolo seja atendido é de 48h. Mas não se preocupe, nossa equipe está sempre disponível.

Vocês entregam mesmo?
Devido ao tempo de entrega de nossos produtos, que pode ser prolongado (3-8 semanas), muitas pessoas acreditam que o pedido não lhes será entregue. Mas fique tranquilo, se seu pedido estiver sem possibilidade de rastreio decorridos 60 dias após a data de envio, você pode nos contatar que iremos ajudá-lo(a).

Sobre os Produtos
Os produtos de vocês funcionam mesmo?
Se usado corretamente e durante o período estimado, o produto irá proporcionar os benefícios indicados.


PRECISO ESCOLHER TAMANHO?
A maioria dos produtos possuem tamanho único, caso contrário a opção de escolha estará na página do produto.
Pedidos


COMO CANCELAR MEU PEDIDO?
Se você deseja cancelar seu pedido, por favor nos contate imediatamente (mesmo dia). Nós preparamos os pedidos para envio logo (somos rápidos!). A maior parte dos pedidos é enviada no dia seguinte à compra. Uma vez que nossa equipe logística tenha processado seu pedido e o mesmo tenha sido enviado, nós não poderemos mais cancelar.
Nós pontuamos o seu direito de aceitar ou recusar o recebimento do pedido, ou qualquer parte dele, mesmo após o cliente ter recebido a confirmação do pedido ou que o pagamento tenha sido autorizado pelo cartão de crédito.
Se a administradora do cartão de crédito já tiver autorizado a compra e a mesma for cancelada, nós iremos ressarcir o valor através do método original de pagamento.
NOTA: Qualquer pedido que tiver sido faturado ou enviado não poderá mais ser cancelado.


QUÃO SEGURO É REALIZAR UM PEDIDO?
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as informações são registradas em uma página SSL segura. Suas informações são então encriptadas e enviadas diretamente para nossa administradora, onde a transação é autorizada e aprovada. Suas informações do cartão de crédito não são arquivadas em nossos servidores.
Pagamentos

Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com várias opções de pagamentos, são elas: cartões de crédito VISA/ Mastercard/ American Express/ Diners Club Internacional/ Hipercard/ Aura/ Elo, boleto bancário.

Onde encontro meu boleto?
Os boletos bancários são enviados novamente para o endereço de e-mail cadastrado no momento da compra, assim você poderá acessá-lo a qualquer momento. Confira sua caixa de SPAM, se não tiver recebido o boleto, envie um e-mail juntamente com seu nome completo e número de pedido para: [email protected]

Meu boleto expirou
Os boletos de nossa loja possuem vencimento para 3 dias após a data da compra, este prazo pode ser aumentado, mas não diminuído. Lembre-se que assim que o pagamento for confirmado o pedido já é preparado para envio, independente da data de vencimento do boleto.

POSSO EFETUAR O PAGAMENTO AO RECEBER O PEDIDO?
Os pedidos são sempre preparados para envio assim que ocorre a confirmação do pagamento, este é nosso procedimento padrão.


ENVIO E ENTREGA

PREPARO PARA ENVIO
Por favor, verifique se as informações de entrega e do solicitante estão corretas e completas. Se as informações não estiverem completas, o pedido não será processado e o mesmo será cancelado.
Todos os pedidos são processados e enviados de nosso fornecedor na China. Compreenda que seu pedido poderá ser preparado para envio com um tempo extra durante períodos de promoção e feriados.
Nós processamos pedidos durante a semana, segunda a sexta. Por favor, compreenda que não enviamos em fins de semana.
Será enviado uma mensagem para o endereço de e-mail cadastrado na compra quando o código de rastreio for disponibilizado por nosso estoque. Contate-nos caso não tenha recebido o código de rastreio após 7 dias da confirmação do pagamento.
NOTA: Taxa de Transação Internacional pode ser aplicada ao processar o pedido. Esta taxa não é reembolsável.


QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA EU RECEBER MEU PEDIDO?
O prazo de entrega estipulado pode levar entre 2 a 8 semanas úteis após a data de confirmação do pagamento.


SEREI COBRADO POR TAXAS ALFANDEGÁRIAS?
Os preços dos produtos em nosso site são finais. Taxas alfandegárias estão inclusas neste.


Entregas
Os correios realizarão 3 (três) tentativas de entrega em horário e dias diferentes, todas elas diurnas. Se após as três tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada na agência dos correios mais próxima por até 7 (sete) dias corridos.

Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.

Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatoriamente despachado pelos correios e nos CEPs onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retiradada pelo destinatário num prazo de 7 dias. Caso não seja retirado nesse prazo o p pedido retornará ao nosso centro logístico.

IMPORTANTE: Caso o endereço de entrega seja considerado pelo transportador contratado como “área de risco ou de difícil acesso”, seu pedido nåo será entregue e ficará à disposição para retirada na central de cargas mais próxima da sua localidade.

Status do Pedido: Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o “status” for alterado por algum de nossos departamentos, um novo e-mail com o novo “status” será enviado.

Reenvio do Pedido: Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico que entrará em contato com o cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do cliente.

Garantia da Qualidade: Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são microfilmados e lacrado. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER 

SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.
Acreditamos sinceramente que temos alguns dos produtos mais inovadores do mundo disponíveis em nossa loja.

Se você não tiver uma experiência positiva por qualquer motivo, nós faremos o que for preciso para garantir que você esteja 100% satisfeito com sua compra.

Fazer compras online pode ser uma tarefa difícil, por isso queremos que saiba existe risco zero ao comprar algo conosco e experimentar.

Se você receber o produto, testar e não gostar, poderá fazer a devolução em até 7 dias aptos a entrega.

Temos suporte 12h por dia / 5 dias por semana. Por favor, entre em contato conosco se precisar de ajuda.

Lembre-se: o prazo de entrega geralmente leva de 2 a 8 semanas - leia nosso prazo de entrega para mais detalhes!

- Sobre a Loja -

> Quais as vantagens de comprar na Minhas Compras Online?

Comprando conosco você tem a vantagem do frete grátis em todo o site, suporte em português sobre as características dos produtos, garantia de entrega com rastreamento online e garantia de funcionamento contra defeitos de fabricação.

Além disso, seguimos inteiramente o código brasileira de defesa do consumidor, proporcionando uma compra segura e suporte pós-venda!

Aqui você encontra produtos importados por um preço acessível e produtos que você não encontra facilmente nas ruas e nas prateleiras das lojas convencionais.

> Comprar na loja Minhas Compras Online (minhascomprasonline.com) é Seguro e Confiável?

Absolutamente sim!

Ao acessar a Minhas Compras Online você pode fazer compras tranquilas, com seguro contra perda e roubo e rastreamento online com garantia de entrega.

Você também conta com a segurança e tecnologia do Mercado Pago para processar todos os seus pedidos.

Isso significa que ao comprar conosco você está protegido e tem garantia que sua encomenda chegue com segurança, caso contrário você recebe seu dinheiro de volta com facilidade.

> Como faço para entrar em contato?

Possuímos uma equipe de atendentes que sempre fará o possível para ajudá-lo com a informações gerais sobre as características dos produtos, garantia de fábrica, previsão de entrega e rastreamento online. Por favor entre em contato conosco, ficaremos felizes em lhe ajudar:

E-mail: [email protected]

OBS: A loja Minhas Compras Online não presta suporte sobre instalação/ atualização/ configuração dos produtos comercializados. Esses procedimentos, quando necessários, deverão ser realizados pelo cliente com base no manual do produto fornecido ou consultado os diversos vídeos tutoriais disponíveis na internet. Você poderá entrar em contato conosco sobre possível atrasos na entrega, produtos trocados/ avariados/ extraviados, assim como para esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter sobre a MinhasComprasOnline.com.

> Como comprar na MCO?

1- Escolha o produto que deseja, clique no botão Comprar para iniciar a compra.
2 - Insira o seus dados corretamente
3- Insira os dados do Destinatário: nome, WhatsApp e endereço completo
4 - Clique em Finaliza compra
5 - Agora basta escolher a forma de pagamento, pode ser por cartão de crédito, ou através do boleto bancário.

Pronto! Simples e fácil!


- Sobre Envios -

> De onde vem os produtos?

Todos os produtos disponíveis da loja MCO são inovações recém lançadas no mercado mundial, por isso os produtos são enviados do exterior (Estados Unidos, Europa e Ásia) diretamente de nossos fornecedores para o endereço do cliente.

Todos os pacotes tem seguro contra perda ou roubo e possuem rastreamento online pelo site dos Correios.

O código de rastreio é enviado de 3-5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega é de 12-35 dias úteis aptos a confirmação do envio.


> Já paguei. Como faço para ver o andamento?

Cerca de 3 dias úteis após o pagamento você receber via e-mail o código de rastreio.

Esse código lhe possibilitará acompanhar exatamente onde está o seu pedido até chegar em sua casa.

Caso você tenha feito um pedido de 2 ou mais produtos diferentes, os mesmo poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

As informações de movimentação do pacote via código de rastreio poderão ser vistas através da página Rastrear Pedidos.


> Errei o endereço, posso corrigir?

Caso precise alterar ou cancelar o seu pedido, pedimos por gentileza que entre em contato conosco de imediato (mesmo dia), pois nós somos rápidos ao preparar e enviar os pedidos! Grande parte dos pedidos são enviados pelos nosso fornecedores no dia seguinte à compra. Se o nosso setor logístico tiver processado o seu pedido e o mesmo tiver sido enviado para você, não ser´å mais possível para nós cancelarmos ou alterarmos qualquer informação em seu pedido.


> Passou 45 dias úteis e meu pedido não chegou. O que fazer?

Se já tem 45 dias úteis da postagem do seu pedido e ele ainda n˜åo chegou, reemblasaremso o valor pago será 100% para você.

Para solicitar o reembolso, basta enviar um e-mail para [email protected] com todos os dados da sua compra que combinaremos a melhor forma de reembolsa-lo dentro da nossa politica de reembolsos.

Aqui você encontra produtos importados por um preço acessível e produtos que você não encontra facilmente nas ruas e nas prateleiras de lojas convencionais.


> Comprei 2 ou mais produtos, vai vim tudo no mesmo pacote?

Caso os produtos forem 2 iguais ou semelhantes poderão ser enviados no mesmo pacote.

Mas se forem produtos diferente, são enviados em fgretes separados e será emitidos um código de rastreamento para cada produto.

As informações de movimentação do pacote via código de rastreio poderão ser vistas através da página Rastrear Pedidos.

> Minha encomenda está parada há alguns dias na Receita Federal, o que fazer?

O prazo médio de liberação da alfandega é de 3 dias úteis aptos chegar no Brasil.

Esse é um procedimento padrão da Receita Federal quanto um produto entra no Brasil, que se consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto em lei.

Logo aptos a verificação ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios, você receberá um e-mail ou sms informando que sua encomenda foi liberar e está a caminho.

- Trocas e Devoluções -


> Meu produto chegou com defeito, como proceder?

Em caso do produto chegar com defeito, você deve enviar um e-mail em até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria.

Mande uma mensagem através de nossos canais de atendimento. Se possível enviando fotos claras do produto principalmente do defeito.

Sua reclamação será analisada em até 3 dias úteis e, constatado que está dentro da nossa Política de Devolução, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

* Receber o reembolso do valor pago.
* Receber um novo produto igual o encomendado.
* Receber um produto de valor semelhante.
* Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.


> Como Funciona as trocas e devoluções?

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto está disponível na hipótese de constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio ou por atrasos ou arrependimento.

A devolução de qualquer produto só pode ser feita não prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato:

Informe a nossa equipe sobre o seu caso através do nosso e-mail [email protected]. Se possível enviando fotos claras do produtos.
Sua reclamação será analisada em até 7 dias úteis e, constatado que está dentro da nossa Política de Devolução, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

* Receber o reembolso do valor pago.
* Receber um novo produto igual o encomendado.
* Receber um produto de valor semelhante.
* Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.


> Como faço para pedir um reembolso?

Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato conosco, respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto (data de entrega registrada no código de rastreamento).

Para devolver um item enviado pela MCO.com, o produto deve estar de acordo com as Políticas de Troca, Devolução e Reembolso, se a sua solicitação estiver dentro das políticas você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

* Receber o reembolso do valor pago.
* Receber um novo produto igual o encomendado.
* Receber um produto de valor semelhante.
* Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.


Dúvida:

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Sevrviço de Atendimento ao Cliente, através do email: [email protected]