Política de troca

Nossa política de trocas visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento.

Troca e Devoluções

Direito de Arrependimento: Você pode devolver o produto por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corrido, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Processo de Devolução/ Troca: O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original, sem indícios de uso, caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item.

Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

* Receber o reembolso do valor pago.
* Receber um novo produto igual o encomendado.
* Receber um produto de valor semelhante.
* Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

A Loja Minhas Compras Online envia por Frete Grátis para casa do cliente. Porém o cliente é responsável por custear os gastos de envio para a loja Minhas Compras Online.

AVISO

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.